AR.Ginter - Interfaceamento Laboratorial

Num setor onde a entrega de resultados fiéis é fundamental, o cuidado com esses dados é extremamente importante e a utilização de tecnologia tem sido fundamental nesse processo.

Procedimentos laboratoriais são ricos em detalhes que exigem o máximo de precisão, agilidade e segurança, desenvolver este trabalho sem utilizar a tecnologia adequada pode significar o uso de mão obra em atividades pouco produtivas, um grande aumento na quantidade de erros durante a execução e uma representativa elevação nos custos operacionais.

imagem-ar-ginter

Com o programa de interfaceamento AR.Ginter, o laboratório ganha um aliado fundamental na tarefa de modernizar rotinas e torná-las mais produtivas.

O AR.Ginter possibilita extrair o máximo em recursos de seu equipamento eliminando os frequentes problemas desta etapa do trabalho.

imagem-ar-ginter

imagem-ar-web2


Conheça alguns diferenciais:

  • Funcionalidade: Funciona com qualquer equipamento disponível no mercado;
  • Versatilidade: Capaz de se integrar com qualquer LIS disponível no mercado;
  • Usuários: Usuários podem trabalhar simultaneamente liberando resultados no mesmo equipamento.
  • Registros e Rastreabilidade: Tudo fica registrado e disponível para consulta através dos itens, data, hora, operador, código de amostra e equipamento;
  • Relatórios: É possível gerar diversos tipos de relatórios que permitem o gerenciamento de itens como: exames para serem liberados, exames alterados, controle de repetições, exames pendentes, volume de exames realizados por aparelho entre outras opções.
  • Liberação automática: Permite a configuração de exames para liberação automática desde que estejam definidos os parâmetros desejados pelo usuário.

 

Entre em contato conosco, escolha o departamento desejado:

contato-comercial contato-comercial contato-comercial contato-comercial contato-comercial contato-comercial

Se você já usa nossas ferramentas, não deixe
de acompanhar as novidades e atualizações
periódicas que disponibilizamos.

Participe de nossa Newsletter:

Curta a AR Sistemas »